A vítima, Fábio Júnio, foi confundida com o seu primo
Por EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
18h12
A Polícia Civil do Piauí, representada pela 1ª Divisão de Homicídios (DFHT), com apoio da 2ª Divisão de Homicídios, Divisões de Tráfico e Delegacia de Crimes contra o Patrimônio - Depatri, deu cumprimento a três mandados de busca e apreensão na cidade de Ilha Grande, no litoral do Piauí. A ação policiais foi realizada nesta sexta-feira (21/02).
De acordo com a Polícia Civil, também foram cumpridos quatro mandados de prisão temporária em desfavor de J.C.B.C., A. A.M., N.F.M. e B.G.O.C., por terem participação na morte de Fábio Júnio de Andrade Silva.
![]() |
Polícia Civil esclarece crime no litoral do Piauí. Foto: divulgação/PC-PI. |
O crime ocorreu no dia 17 de dezembro de 2023, por volta das 4h30, na localidade Labino. Os autores invadiram a residência da vítima, disparando várias vezes resultando na sua morte. A investigação esclareceu que a vítima, Fabio Júnio, foi confundida com o seu primo, pois tinham o mesmo porte físico. O alvo era o primo, que estava no local, identificou os autores e conseguiu fugir sem ser notado. O motivo da morte seria uma briga interna dos faccionados, já que o verdadeiro alvo teria deixado a facção.