A polícia apreendeu uma faca de cozinha utilizada no crime, além do revólver calibre .38 pertencente ao vigilante
Da REDAÇÃO
PARNAÍBA-PIAUÍ
21h23. - Atualizada às 21h30.
Uma tentativa de roubo à empresa DPL terminou com um bandido baleado na noite desse sábado (15/02), na BR-343 no bairro Sabiazal, em Parnaíba. O vigilante do local reagiu à ação criminosa e baleou um dos suspeitos, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
![]() |
Vigilante reage e atira em bandido. Foto: reprodução. |
Segundo informações colhidas pelo infocopiaui.com, dois indivíduos invadiram o posto de serviço do vigilante Jan Carlos. Um deles portava uma faca, enquanto o outro estava com uma arma. Eles tentaram desarmar o vigilante, que reagiu e efetuou três disparos, atingindo a perna de um dos invasores. O segundo suspeito conseguiu fugir sem ser identificado.
O homem ferido foi identificado como Cristiano Santos Conceição. Ele recebeu atendimento médico e, após alta, será encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
A polícia apreendeu uma faca de cozinha utilizada no crime, além do revólver calibre .38 pertencente ao vigilante, que foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. Representantes da empresa e da vigilância privada também compareceram ao local. A investigação seguirá para identificar o segundo envolvido no roubo.