Adolescente morre após se afogar na praia Pedra do Sal; segundo caso em menos de 15 dias

Segundo informações iniciais, o jovem estava banhando nas proximidades das pedras quando desapareceu nas águas da praia

Por EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
10h37

Um adolescente de 14 anos, identificado como João Kelvin da Costa, morreu na tarde desse domingo (14/04) após sofrer um afogamento na praia Pedra do Sal, em Parnaíba. Esse é o segundo caso em menos de 15 dias.

Segundo informações iniciais, o adolescente estava banhando nas proximidades das pedras quando desapareceu nas águas da praia.

Adolescente morre afogado na praia Pedra do Sal.
Foto: reprodução.

As buscas iniciaram após o afogamento. O corpo do adolescente foi encontrado às 23h e foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

O Colégio Estadual Candido Oliveira, local onde João Kelvin estudava, emitiu uma nota de pesar sobre o falecimento do aluno.
"Luto

João Kelvin da Costa

Para sempre em nossos corações. Sua presença física se foi, mas seu amor permanecerá eternamente."

Primeiro caso

No dia 30 de março deste ano, um jovem de 20 anos, identificado como Francisco Kayke Rodrigues, se afogou e acabou morrendo na mesma praia. Kayke estava com dois amigos, que tentaram ajudá-lo, mas não obtiveram sucesso.

Veja também


1 Comentários

  1. Minha humilde opinião; lamentável fatos como esse vem acontecendo com muita frequência mas não se vê nenhuma providência preventiva por partes das incopetes autoridades de nossa cidade e de nosso estado no sentido de orientar e combater ações perigosas por parte dos banhistas onde tem um corpo de bombeiros que não faz jus ao seu papel pois na maioria das praias existem salvas vidas mas aqui a vida não tem importância sem falar na sociedade escravizada pelo sistema que não cobrar providência dos verdadeiros responsáveis que são pagos com dinheiro da população para viverem no luxo sem servirem pra nada "acorda Brasil"

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال