A embarcação que encalhou na manhã desta terça-feira (10/11) possui características de outra que encalhou na mesma faixa de praia, em agosto deste ano, e que continha uma carga de cigarro contrabandeado
Foto: Reprodução WhatsApp. |
A embarcação possui características de outra que encalhou na mesma faixa de praia, em agosto deste ano, e que continha uma carga de cigarro contrabandeado. Entretanto, segundo o capitão da marinha no estado, Maxwell Denigres, ainda é cedo para associar os dois navios.
“Nós não temos, no momento, indícios ou motivos para relacionar as embarcações. Essa embarcação não tem nome, então fica difícil identificarmos o proprietário. Ela não é inscrita na capitania e, eu não sei dizer de onde ela veio e para onde ela iria. A diferença entre as duas é que esta está vazia em termo de carga”, disse o capitão ao G1 Piauí.
As equipes estão trabalhando para retirar o navio do local, pois se trata de uma região de preservação ambiental por ser o habitat do peixe-boi, animal ameaçado de extinção, e ser uma área de manguezais.
Foto: G1 Piauí. |
Com informações: Tiago Mendes e Laura Moura/Tv Clube e G1 Piauí.
Edição: Eduardo Machado/In Foco.