O policial estava em um posto de combustíveis e reagiu à tentativa de assalto. Ele sacou a arma e atingiu um dos suspeitos que foi a óbito no local
Por Eduardo Machado, infocopiaui.com
12h45.
Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. - Foto: Arquivo/In Foco. |
O policial militar identificado pelas iniciais K.G. de S.C., de 38 anos, que foi baleado após reagir a uma tentativa de assalto em um posto de combustíveis no Povoado Camurupim, em Luís Correia, segue internado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.
NOTÍCIA RELACIONADA:
O policial foi baleado na região da cintura e foi submetido a um procedimento cirúrgico, onde já foi até extubado e já se comunica, mas com certa dificuldade. Seu quadro clínico é estável.
Imagens de câmeras de monitoramento registraram parte da ação, quando os suspeitos chegam no posto da BR 402, abastecem e anunciam o assalto. O policial estava no posto e reagiu à tentativa de assalto. Ele sacou a arma e atingiu um dos suspeitos que foi a óbito no local. O outro conseguiu fugir.
O suspeito morto foi identificado como Francisco José Costa Vaz, de 24 anos, natural de Araioses, no Maranhão. Ele foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba.