O ex-companheiro da vítima é o principal suspeito do crime
PARNAÍBA-PIAUÍ
Local onde aconteceu o crime. Foto: Rose Freitas/Veja PHB. |
Uma mulher identificada como Aline Vasconcelos Silva, de 32 anos, foi assassinada a tiros, no início da tarde desta terça-feira (11), em um posto de combustíveis localizado na Avenida Monsenhor Antônio Sampaio, trecho urbano da BR-402, no bairro Dirceu Arcoverde em Parnaíba. O ex-companheiro da vítima é o principal suspeito do crime.
Aline Vasconcelos Silva (vítima). Foto: reprodução. |
De acordo com informações colhidas pelo infocopiaui.com, a vítima havia saído do emprego e no percurso parou no posto para abastecer a motocicleta, juntamente com um familiar, momento em que um carro parou próximo, um homem desceu do transporte e efetuou os disparos contra a mulher. Uma câmera de vigilância registrou o momento (veja vídeo abaixo).
Presume-se que a vítima já estava sendo perseguida, e o principal suspeito é seu ex-companheiro. As imagens de câmeras de monitoramento ajudarão a identificar o suspeito, que fugiu do local do crime, em sentido ignorado.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local. A Perícia Criminal esteve na cena do crime realizando os primeiros levantamentos. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal - IML de Parnaíba. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.