A motocicleta tomada de assalto, no caso de latrocínio que vitimou o mototaxista Raimundo Farias da Conceição, foi recuperada
EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
10h38. - Atualizada às 15h39.
Foi preso Gabriel Graça Rodrigues, de 21 anos, natural de Parnaíba, suspeito do crime de latrocínio. A prisão dele ocorreu em Araioses, no estado do Maranhão, nesta terça-feira (09/07), em posse da motocicleta da vítima, um mototaxista, assassinado na tarde dessa segunda-feira (08/07) na região dos Tabuleiros Litorâneos, em Parnaíba.
NOTÍCIA RELACIONADA
Gabriel Graça Rodrigues (suspeito). Foto: reprodução. |
O Serviço Reservado acionou a polícia do estado vizinho, e desde o momento do crime, realizou diligências incessantes a fim de capturar o indivíduo. De acordo com informações, a Polícia Militar do Piauí está no Maranhão para recambiar o suspeito para Parnaíba.
A motocicleta tomada de assalto, no caso de latrocínio que vitimou o mototaxista Raimundo Farias da Conceição, foi recuperada. De acordo com informações apuradas pelo infocopiaui.com, o veículo foi recuperado com auxílio do sistema de rastreamento, onde foi localizado nas proximidades da localidade Gado Bravo, em Araioses, no Maranhão.
Moto da vítima é recuperada. Foto: reprodução. |
O crime
Segundo o apurado pelo infocopiaui.com, a vítima foi abordada por um passageiro para fazer uma 'corrida' e ao chegar à região dos Tabuleiros Litorâneos, anunciou o assalto. O mototaxista teria reagido ao assalto e entrado em luta corporal com o criminoso que o esfaqueou no peito.