"Cheira Pau" é preso em Chaval, no Ceará, suspeito de vários crimes no litoral do Piauí

As Polícias Civil e Militar seguem em diligências para capturar outros envolvidos nos crimes investigados

Da REDAÇÃO
PARNAÍBA-PIAUÍ
12h30.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas de Luís Correia, deflagrou nessa sexta-feira, 29 de novembro, uma operação no município de Chaval, no Ceará, para prender Fernando das Chagas da Silva Gois, de 24 anos, conhecido como “Cheira Pau”. O suspeito foi localizado e preso em uma residência, onde estava acompanhado de sua companheira. Ao perceber a presença das equipes policiais, ele tentou fugir, mas foi capturado com sucesso.

Homem é preso em Chaval suspeito de crimes no litoral do PI.
Foto: divulgação/PC-PI.

A operação foi realizada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas de Luís Correia, com o apoio da 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Parnaíba, do Núcleo de Inteligência de Parnaíba, da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) e da Polícia Militar de Chaval.

Fernando das Chagas da Silva Gois é parceiro de Francisco Fabrício Rosa de Araújo, conhecido como “Nego Fá”, com quem cometeu homicídios na cidade de Cajueiro da Praia. Ambos são apontados como integrantes do grupo criminoso “Bonde de Chaval”, que possui ligação com uma facção criminosa de origem cearense.

As Polícias Civil e Militar seguem em diligências para capturar outros envolvidos nos crimes investigados.

infocopiaui.com

REDAÇÃO (86) 99961 7779 - WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال